zeus slot wap sbobet balakplay mahjong ways starlight princess slot zeus sbobet akun pro malaysia sweet bonanza slot zeus sweet bonanza deposit linkaja zeus slot mahjong ways sweet bonanza mahjong ways 2 slot bca
Jogar e Aprender – MINED

Jogar e Aprender

HIV e SAÚDE & GÉNERO

HIV

Chamado de vírus de imunodificiência humana é um ser vivo muito pequeno que causa o sida. Este vírus infecta as células do sistema de defesa do organismo humano e as transforma em fábrica de vírus.

Género na Educação

Em Moçambique ha uma grande disparidade de gênero na participação das raparigas no ensino comparado com os rapazes. As desigualdades de género na educação são explicadas por diferentes factores.

Género Igualidade/Equidade

A equidade é muito mais que emponderamento das mulheres, e a igualdade de género, trata da igualdade de oportunidades e direitos.

ITS

A expressão Infecções de Transmissão Sexual ou “ITS” é usada para denominar todas as infecções transmitidas essencialmente através do acto sexual.

União Prematura

A eliminação das uniões prematuras requer uma abordagem integrada, que inclua programas comunitários dirigidos às raparigas, pais e líderes comunitários.

Doenças Crónicas

São alterações do estado de saúde que não se transmite de pessoa para pessoa, ou por outras palavras não são contagiosas podendo ser de longa duração e progressão lenta.

Guião dos Pontos Focais de HIV / Saúde no Local de Trabalho
Guião dos Pontos Focais de Género
Baixar Versão Mobile
Quiz Sobre Gênero e Saúde /HIV

Nossos Parceiros